sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Meu amor, não chore.
Hoje o céu amanheceu azul,
Ofuscou a tristeza;
Quebrou o torpor;
Incentivou o sorriso;
Hoje tem calor;
Tem brisa fresca;
Tem som na radiola;
Hoje o coração amanheceu quente;
Palpitando ,como uma cavalgada;
Hoje os olhos brilham;
Propício para flertes e declarações!!!
Hoje amanheceu assim,
Eu amanheci assim!
E você amor, não chore!
Meus pequenos braços estão abertos para te ninar,
Para te mimar!!!
Venha para cá, eu ofego e o dia se vai, e amor,
Hoje ele não vai sem mim...
(Felícia Rodrigues)
P.S: Sexta-feira, sempre alegria!
A todos aquele fds cheio de sorrisos e suspiros!
Beijo grande, amores meus!

Um comentário:

  1. Fê!
    Curti d+!
    já pensou em fazer musica?
    axo q seria legal!
    bom fds! Que ele seja alto astral como o post.
    bjus

    Pedrinho

    ResponderExcluir