quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amanheceu...


Aquela noite tinha sido tudo o que haviam desejado.
Amor sem palavras,
Olhares em sintonia e corpos que se encaixavam.
Não havia posse, apenas entrega.
Entrega de segredos, de calor e de esperanças...
Amanheceu e eles se sentiam achados. Pois,era como se antes estivessem perdidos.
Perdidos em relações que entristeciam, conversas que não acrescentavam, amores que sugavam e sexo que não satisfazia.
E agora ,pós tanta intensidade, tinham medo de se olhar e perder o que construíram naquela noite:cumplicidade!
Mas, ela o encarou, com seus olhos intensos e desprovidos de máscaras. Olhou como se olha a verdade, como se olha o amor.
Ele a encarou, olhos que questionam e ao mesmo tempo suplicam. Ele queria ver tudo o que queria dizer.
-Olá! Ela sussurrou, em meio aquele sorriso que ele tanto amava.
-Olá- respondeu ele- Quis tanto vê-la pela manhã, assim,totalmente minha, sem pressa de ir, sem me deixar sem você.
-Eu também sempre quis amanhecer com você, acordar e me aconchegar em seus braços ao invés de me desvencilhar e me obrigar a partir .Ela confessou.
-Por que demoramos tanto a nos entregar?Há muito já havia me cansado de tê-la pela metade, se esgueirando na madrugada e levando um pouco de mim.
-Talvez, porque tivéssemos receio de não saber ou de não ter o que queríamos. O que tínhamos era bom,e talvez tivéssemos medo que a luz do sol apagasse o brilho do que criamos. Do que construímos em nosso pequeno mundo, de noites compartilhadas. Mas,acabamos querendo mais. Nosso mundo tornou-se pequeno e passamos a desejar que um invadisse a vida do outro. Abandonamos o sonho, para compartilhar a realidade.Não sei no que isto vai dar, mas estou feliz por estar aqui. Por me permitir vivenciar e isso e de permitir que você compartilhe comigo o que tenho de melhor, o que sou.
- Eu também estou muito feliz. Mas,já que tomamos este passo, a última coisa que devemos pensar é no que vai dar, mas em quantas coisas boas vivenciaremos pelo caminho. Não quero saber do final, quero é senti-la todos os dias em tudo que fizer. Quero tê-la para mim e em mim, estamos no começo, querida. Não antecipe o fim, não tire o sabor das experiências que teremos.
Ele tinha razão e ela sabia disso, mas é difícil abandonar velhos hábitos e como as pessoas se adaptaram em se sabotar. Mas, ela estava disposta a viver e a amar. Ele valia a pena e ela merecia ser feliz!
- O que acha de um café da manhã- ela perguntou, já se levantando- Aliás o que gosta de tomar ou comer?( detalhes que teriam que saber. Era o desvendar de algo já tão íntimo).
Ele gargalhou:
-Café puro e sem açúcar- Se levantou a abraçou e falou ao seu ouvido:
-Ah!Amor! Faremos juntos o café, agora vamos compartilhar, lembra? E vou te contar mais uma coisa sobre mim, eu também sei cozinhar...
Rindo e abraçados foram para a cozinha, compartilhar o primeiro amanhecer juntos, realmente juntos...
(Felícia Rodrigues)
P.S: Saudade que estava deles, espero que gostem,meus amores!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ops,,,, Ta inspirada este mês??? 4 posts já...


    rsrsrs

    Bjos!

    FRED

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo texto!!! Bom, resolvi mostrar alguns dos meus também. Mas, não sei escrever sobre paixões, romances. Não aprendi ainda a viver um romance.E como escrever sobre algo que não temos conhecimento?!!? Sou mais perversa...gosto de críticas.Estou selecionando alguns,depois você dá uma olhada.Comecei ontem na verdade(25/12/2009) Abraço forte!!

    ResponderExcluir