quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mensagem para você



Ei!Eu queria lhe dizer um pouco sobre mim,mas fiquei com medo de te assustar.
Não sei se esta preparado para entender o tamanho do labirinto que é meu coração.
Que por vezes até eu me perco na imensidão de meus pensamentos.
Mas,que no fundo eu queria muito que me entendesse e que embarcasse comigo em minha escolha de vida.
É eu escolhi outros caminhos, ou melhor, voltei a antigos, é que eu havia me desviado um pouco,mas você sabe como é,né. Estas luzes todas,estas promessas de possíveis lugares,a gente fica deslumbrado mesmo.Confesso,que não sou melhor que ninguém e cometo estes erros também.
Mas, acabei voltando para a rota original, e posso te confessar: exige mais disciplina, mais prática, mas é bonito demais do lado de cá!
Tenho me sentido mais bonita, sabia?RS,não é prepotência ou pouca modéstia,mas acho que tenho brilhado quando me olho no espelho. Engraçado, né?Mas, é isso. Ainda não defini bem de onde é ,mas tenho quase certeza que são meus olhos. Eles irradiam o que estou sentindo lá dentro do meu peito.
Ah!Esta é outra coisa que queria que soubesse: meu coração!Este está em festa. Engraçado, tenho sentido uma coisa que parece por vezes que vai me partir, de tão grande que é!É uma euforia, como saltar  em uma cachoeira fria: te faz até pinicar!Uma euforia, uma felicidade que te lava, te esvazia e depois transborda.
Já tinha ouvido falar,chamam por aí de amor. Este tal amor pela vida e pelos seres. Não esta forma de amor reducionista, que as pessoas veem, carnal. É um sentimento que me eleva.Por vezes,tenho vontade de gritar e de ir parando um por um na rua e contando do que sinto. Sinto vontade de abraçar e passar um pouco para cada vivente.
Você está conseguindo entender? Talvez não, mas também acho que isto não seja questão de entendimento, mas de sentir. E sei que algumas pessoas me rotulam louca, mas é que sai do modo convencional e raso em que me encontrava. Perdi algumas pessoas neste processo, eu sei. E é outra coisa que tenho aprendido arduamente,o desapego. Este não é fácil, por que inclui tudo na vida: pessoas, hábitos, rotina. É um processo diário de deixar ir, de entender a importância de cada um e cada coisa na  vida.
Aí você deve está pensando que minha está maravilhosa e eu vou te dizer, que não está. Continuo tendo problemas, mas é que aprendi  a olhar de forma diferente. Tenho acreditado mais em mim e minha fé nesta tal energia superior que dizem por aí,triplicou. Não estou aqui para te doutrinar ou tentar fazê-lo seguir meus passos, jamais.
Só queria na verdade, que tivesse um pouco de mim, e que entendesse, o quanto em mim se fez luz. E que por mais que eu possa parecer distante, estou mais perto de ti agora. Eu agora muito mais que antes ,eu sei amar!
Acho que é isso...talvez não tenha dito muita coisa com sentido, mas pode ter certeza, que o que enviei a  ti nesta mensagem, expressa mais do que palavras!
Receba com carinho o que de mim tem em ti e recebo com muito afeto, o que de ti tem em mim!
(Felícia Rodrigues)
Aprendendo a me doar e receber com gratidão o amor do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário