domingo, 9 de agosto de 2009

Tormenta


Não sei bem porque ando assim, meio sem saber de mim.

Confusa, irritada,dividida.

Longe do que gosto, perto do que me desfaz.

Não sei para onde ir e nem se quero ficar.

Em ciclos, em meios, em margens...

Não sei o que quero...

Mas, o que desejo, não sei se devo.

Trêmula, insegura, perdida.

Caminho em círculos, caio em mim.

Apenas, metade. A outra, não sei se perdeu-se

Ou se apenas se escondeu...

Ou se transformou.

Ando me desconstruindo...

Não sei se é metamorfose ou apenas período...

Vou seguindo...

As coisas, um dia, voltam ao seu lugar...

ou não...
Enquanto isso, vou me entregando ao que tenho e vivendo o que se é possível...
(Felícia Rodrigues)


P.S: Um post para me centrar...uma breve divagação.

Bjus,queridos meus.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário