sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


"Daquele que amo
quero o nome, a fome
e a memória. Quero
o agora. O dentro e o fora,
o passado e o futuro.
Quero tudo: o que falta
e o que sobra
o óbvio e o absurdo."

(Maria Esther Maciel)



P.S:Daquele que amo...quero tudo o que nos fizer felizes...sempre!!!!Nem mais e nem menos, na medida mais delícia que tiver!!!!!!

Amores meus,aquele beijo recheado de amor!!!!!

Um comentário:

  1. OI Felicia,

    Não nos conhecemos e no orkut me enviaram essa sua descrição no perfil e no fim tinha assinado como a clarice...acredito q da Clarice só mesmo a ultima frase, o resto nao acho q seja dela e sim seu...conheço a obra da Clarice, apesar de poarecer dela algo me diz q não é..gostava de colocar no meu perfil mas dar ao autor os verdadeiros créditos...confirmas-me por favor se é tua ou da Lispector ok!

    Linda descrição...parabéns pela composição ou pela escolha em coloca-la aqui.

    Um beijo e desde já obrigada

    Erika

    ResponderExcluir