sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Enfim,2010


Chegou um novo ano, e este promete ser realmente novo...
A virada foi superação de limites: perrengue, esforço e reavaliação de paradigmas...
Descobri que sou mais forte do que pensava; reforcei minha persistência e super dosei meu amor pelas pequenas coisas;
Meu coração se expandiu ainda mais para meus amigos, porque cada um com sua medida de loucura, se tornam únicos...As pirações a gente dá conta, não banco é viver sem eles...
Entrei o ano com novas atribuições, novos desafios que me testarão...mas,que me farão maior.
Mudar é difícil,dói, temos que abrir mão de algumas coisas, abraçar outras...mas,nos fazem caminhar...
Eu entrei 2010 pronta para seguir!
Minha família cada vez mais minha fortaleza! Meu pai com seu jeito sereno, me transborda amor...como ninguém mais consegue..me faz mais suave.
Minha mãe, esta é a lembrança que me inspira e comecei este ano, com a presença dela mais que presente em mim.
Este ano será marco, será ponte, será positivo
E desejo do fundo do meu coração, positividade a todos.
À vocês meus amores, que se fazem presentes, que me acompanham e que perdem um minutinho lendo o que posto aqui, alegrias mil! Muitas vitórias; incontáveis sorrisos e muita luz!
E que estarei presente com vocês ,sempre...em pensamento e em coração!!!!
Feliz 2010, para todos nós!!!!
Bjus no coração!!!!!

Um comentário:

  1. EU SEMPRE GANHO MUITO LENDO SEUS POSTS...
    2010 QUERO PAZ E AMOR NO MUNDO!
    E QUERO VOCÊ TÃO PERTO COMO SEMPRE!

    LINDO O QUE VOCÊ ESCREVEU!
    EMOCIONANTE COMO SEMPRE!!

    AMO-TE!

    MEUS PARABÉNS!!

    DESEJO QUE NESTE NOVO ANO, TODOS SEUS SONHOS, DESEJOS E PLANOS SE CONCRETIZEM!

    ResponderExcluir