quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sou...


Posso ser o que quiser...

Posso ser doce ou ácida;

Quente ou fria;

Bonita ou feia...

Posso ser uma brisa ou um vendaval..

Só não me peça para ser o que deseja ou que espera...

Sou o que sou e não vim para agradar.

Não me aperte, não me sufoque...

Estou quando tenho vontade e desapareço quando necessito.

Sou presente, amo e me entrego..mas,não tente fazer disso uma obrigação.

Penso que existe beleza no que sou, mas também incompreensão...

Posso cativar e me afastar...

Posso sorrir e chorar...

Mas,de uma coisa sei que é constância, sou livre...

Se pouso é por querer estar...não me exija ficar,se quiser partir...

Deixo um pouco de mim onde estou...e sempre levo um pouco de todos,quando vou.

(Felícia Rodrigues)

É isso que me faz viver: aprender com os que amo e compartilhar o que aprendo com os que chegam!!!!

Beijos doces,amores meus..


3 comentários:

  1. (cortou algumas palavras, mas eu li o que recebo por e-mail)

    É por se doar verdadeiramente, quando se quer doar... Que você aprende! Este é o dom de compartilhar! Você ensina a todos que te cercam, e com isso, aprende também!!

    Obrigada por ser A FELÍCIA, única, espontânea e sincera!

    Seus textos são de apaixonar!!

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  2. Seria tão bom se todos conjugassemos o verbo ser, no tempo imperativo do verbo.

    Sustentar a necessidade de ser.

    Toda aceitação do outro inicia com o aceitar de si mesmo.

    E permanecer na vitrine é um ato de coragem.

    Ostentar seus proprios erros

    Cair e poder falar das próprias quedas
    Chorar e poder sentir a propria lágrima
    Sangrar sim , só pra ver de perto a cor vermelho vivo e sentir o quente escorrer pela perna.
    ver exposta as proprias feridas e orgulhar-se de tê-las cicatrizadas...ostentar mais tarde as cicatrizes.

    E quem se atreve ?

    Ter-se é um ato de orgulho.

    Reprensentar com obediencia o papel de ser como se é, é um ato de fé!


    …Erikah Azzevedo…

    Tão bonito ver alguém assim como vc, sustentando a necessidade de ser e de ser como se é.

    Te favoritei mas nao consegui te seguir aqui de qualquer forma tá lá teu link assim ficomais ligadinha nocê.

    E deixa eu aproveitar e deixxar-te um excerto da Clarice.

    "(...)Ouça meu conselho, ouça meu pedido: respeite a você, mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você – respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você – pelo amor de Deus, não queira fazer de vo cê uma pessoa perfeita – não copie uma pessoa ideal, copie você mesma – é esse o único meio de viver(…)”

    Bjinhos

    Erikah

    ResponderExcluir
  3. gostei muito só que cortou algumas
    partes ,tentei decifrar apenas com o
    que li entendi mas naum sei se é realmente
    o que está escrito !gostaria de ler como ele é !

    bijins

    Stefany

    ResponderExcluir