sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ser!!!!!




"Construi amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."
(Augusto Cury)


Abri as portas, fechei outras...
Chorei um pouco, sorri outro tanto...
Me dei e doei...
Saí e me perdi...
Voltei e me encontrei...
Parti,retornei, caminhei...

Me fiz e me reconstrui...
Sou e fui!!!
Acertei e venci!
Errei e cai!!!
Mas, em mim...tudo somei...
Tudo acrescentei!De tudo, aprendi!!!
De muito, feliz!
Misturas de um todo,
Crescente e avante!

Não sei quem sou...mas, o que sou...ah!!!!!
Sem palavras, sou muito, sou pouco....sou tanto...
que às vezes, transbordo!!!!!




Sejam e façam!
Cresçam e se permitam!!!!!
Bjus e até a próxima...

Um comentário:

  1. Que delícia de poema!! Adorei!!
    Muito bom ouvir você de você!!
    Você faz a diferença! Sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir