terça-feira, 30 de junho de 2009

Felícia!!!!!!!!



Eu hoje encontrei Felícia

E todo um amor oculto cresceu, tomou novo vulto.

Encheu-me o peito

Me trouxe o passado na forma de sua imagem(foto que nem mesmo o tempo arranhou).

Felícia, felicidade

Verdade, vida, alegria e amor

Felícia, felicidade

Verdade, vida, alegria e amor.

E eu tive como certo em seus lábios ver o riso aberto

Fazendo suas faces multicoloridas.

Na festa contida, afinal aberta, senti sua voz macia

E das mãos o calor e o clamor.

Seus beijos matando as saudades.

E mil desejos..

Contando, vivendo, viajando no amor.

Mas hoje encontrei Felícia chorando, mas não de amor.

Sentei-me a seu lado e, amigo abracei-me a ela, abracei-lhe a dor.

Chorei a perda da imagem que avida rasgou e jogou no chão.

Felícia, felicidade.

Verdade viva só em meu coração .

Felícia, felicidade.

Verdade viva só em meu coração.

(Gonzaguinha)


P.S: Sempre escuto músicas com nome de mulheres e sempre brinquei com meus amigos que ninguém faria uma com o meu...e descubro que eu já tinha uma homenagem e não apenas uma música... mas, uma música do Gonzaguinha, que amoooo!!!!

Foi um presente...que amei e vim divulgar!

Bjus e até a próxima, queridos meus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário