quarta-feira, 17 de junho de 2009


Nas fendas é que me acho,

perdida nos olhares.

Nas possibilidades é que me perco,

me encontrando no aconchego.

Caminho sem fim,

destino variável.

Amores mil,

apertos infindáveis.

Sorrisos que falam,

beijos que calam.

Mãos que se entrelaçam,

pés que se afastam.

Afinidades que se somam,

diferenças que separam...

Pobre de mim,

em meio ao furacão...

ventos, sentimentos, desarranjos e mil intenções.
(Felícia Rodrigues)
P.S: Estava com saudade daqui, do meu cantinho. Onde escrevo meus rabiscos e me perco nas possibilidades do que posso dizer, em quem pode ler e no que podem sentir...
Bjus e até a próxima.

3 comentários:

  1. A saudade não bateu só aí não...
    E já que você tocou em "quem pode ler e no que podem sentir". Te digo que esse blog mexe muito comigo! E pode ter certeza que a contribuição dele é sempre para uma pessoa melhor!!
    É por isso que a saudade bateu aqui também!!
    Beijos!!
    Amo esse cantinho... qyue também é meu!

    ResponderExcluir
  2. Cantinho mais aconchegante e que fala tão profundo ao coração da gente.Pois de repente me vejo tocada e parte de todo esse mistério e anseio.As palavras falam tanto ,daquilo que está escondidinho e tão tímido no nosso interior...É tão bom fazer parte desse cantinho! bjinhussss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Blog encantador. Parabéns pela dedicação. Ele está espetácular. Amo Clarice Lispector, e vi que você também não resiste a ela! hahaha
    Isso é realmente inspirador! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir