terça-feira, 14 de julho de 2009

Ele



Aproveitando que ela havia se levantado para acender um cigarro, observou o contorno de suas costas e as curvas de seu corpo. Chegou a estender a mão para tocá-la e sentir a pele que sempre o seduzia, mas recuou.
Preferiu fumar também, cigarros sempre o acalmavam, já que ela sempre o deixava desconcertado. Nunca sabia como agir, mesmo tendo tanta intimidade, conhecer cada parte de seu corpo e de seus prazeres...
Para além da cama, ela era um mistério para ele. Seu coração sempre disparava quando estavam em contato, mas não sabia o que fazer com isto, com toda esta turbulência, afinal nunca esteve acostumado com este tipo de sensação.
Ele queria mostrar que ela era só mais uma, mas nem isto conseguia. Ela sempre o confundia, o dominava e misturava todo o seu ser.
Por muitas vezes quis dizer o que sentia, mas aquele terreno era perigoso e ela segura demais. Ele a via como algo inalcançável, por isto recolhia a mão, quando sentia vontade de apertá-la.
Ela se vira e o toca, dedos mágicos ela tinha. Eram capazes de fazê-lo vibrar... Ele sempre a queria de novo , desejo estranho este que nunca se cansa.
Mas, ela pós entrega se fechava e ele jamais a alcançava. Seus olhos se perdiam longe. Como ele queria adentrar seus pensamentos e tomá-los para ele. E conhecer cada parte daquele ser que ele possuía sem ter.
Mas, ele não queria se mostrar demais e ser refutado.Quando ela se prendia nele e o olhava fixamente, durante o gozo, ele retirava o olhar... Tinha medo que ela lhe roubasse os segredos. Tinha medo que ela lhe roubasse a alma e ele já era calejado demais.
Ele a puxou, não resistindo à vontade de tocá-la, momentos estes que podiam não ter fim. Ela aninhada em seu peito, o cheiro de seus cabelos lhe invadindo os sentidos...
Amanhece e ele a vê se vestindo, colocando as peças que lhe serviam de armadura.
Ela se aproxima e lhe dá um beijo de despedida, ele tem tanto a dizer, mas, permite que ela se vá...
Esses amores não ditos...
Se pelo menos fossem francos ao menos uma vez...
(Felícia Rodrigues)

P.S:Empolguei e já que me pediram...está aí!!!!

Bjus e até a próxima,queridos meus!

3 comentários:

  1. Fê meu amor!
    Estou ficando viciado nessas doses diárias de contos.
    Não sei bem descrever o quanto seu texto aprisiona minha atenção.
    Quero mais! Tem por ai?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lino lindo lindo!!!!
    Mais vida!!! Mais encanto!!
    Até me encontrei um pouco nELA e nELE...
    Parabéns amiga!!
    Espero a próxima!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperendo pela continuação desta história. Espero que não lhe falte inspiração... Aliás de onde vêm??? Seus textos estão Mara... Vou esta la na noite de autógrafos....bjusss

    ResponderExcluir