terça-feira, 7 de abril de 2009


"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"(T. Bernardi)


Amar é sempre a solução....e amar a si mesmo, é sempre a primeira opção!!!

Sem amor ao que somos, ao que temos e ao que sonhamos...não haverá espaço para amor aos outros, as coisas e nem espaço para se ver a beleza e a sutileza das possibilidades!!!!
Amar para se conhecer, se fortalecer diante da verdade do que somos e do que podemos ser...
Bjus e até a próxima....

sempre com mto amor!!!!!

Um comentário:

  1. Esta sim é uma parte muito grande da minha identidade!!!
    "metade de mim é amor, e a outra metade também"...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir