quarta-feira, 25 de março de 2009



"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?"(Tati Bernardi)



P.S: Ser legal, boa e leve é ser....tudo o que a sociedade espera: alguém que vive de acordo com o sistema!!!!
Mas aonde fica o prazer de ser por si só?????????Trancado no peito, silenciado na garganta ou afogado em um copo de cachaça???????
Como diz minha amiga Lili, não sou produto para ter rótulos!!!!!!
Sou gente para ser inovadora, projetada, alterada, respeitada, impulsiva, apreciada, amada e muitas vezes, questionada!!!!
Bjus e até a próxima!!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fê,

    Vivemos uma eterna busca,
    uma incansável luta para ser aceito ou aceitável.
    Ser legal, bom e leve garante algum passaporte?
    Prefiro me criar a cada instante.
    Este é o grande barato da vida.
    Beijos.

    Lili

    ResponderExcluir
  3. Cuidado!
    Teem pessoas que copia o que você escreve!!
    é sempre assim o inteligente cria e o bobo copia...

    ResponderExcluir