quarta-feira, 18 de março de 2009

Pronto,está pronto!!!!!!!!!

Hum....sempre escrevo algumas divagações,pensamentos,opiniões,comentários em blogs de amigos,enfim,pensamentos soltos...meus amigos sempre falam para escrever um blog e sempre me furto de tal responsabilidade.
Hoje acordei disposta e resolvi me implicar em tal empreitada:falar sobre meus pensamentos,convicções e até certas'viagens" para quem quiser e estiver disposto a perder um pouco de seu tempo,lendo estas loucuras que produzo e penso!!!!!
A liberdade de escrever em um blog é uma coisa que nos dá asas...posso falar do que quiser aqui,desde o sol que está derretendo, para além de minha janela, à melancolia que sinto nos domingos a noite ou até das minhas idéias revolucionárias,diretas e até assustadoras sobre relacionamentos.
Enfim,estou diante de uma imensidão de possibilidades e minha mente fervilha!!!!Tenho medo de me viciar nisto aqui e divagar demais...mas,como não tenho limites...o demais não existe mesmo!!!!!!
Bom,esta postagem é só um reconhecimento de terreno...como se estivesse explorando um novo território:mágico e desconhecido.Estou reconhecendo as ferramentas,escolhendo as cores, testando as letras...fazendo daqui um solo conhecido e seguro...um solo onde poderei dominar,aliás,coisa que gosto muito..rsrs.
Em breve,postarei pensamentos soltos,presos, loucos e até,algumas vezes, sensatos.Espero que agrade aos que se aventurarem por aqui...
bjus e até a próxima!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito Bom Fê! Aguardava por este momento!
    Agora tenho um espaço pra acompanhar ses pensamentos e textos!

    Grande Beijo!

    ps: Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Expressivo, verdadeiro, intenso!! Assim como você!!!
    Sou suspeita pra falar, pois adoro tudo o que você escreve!!
    Passou da hora amiga, adorei o blog!!

    Beijooo!!!

    ResponderExcluir