quinta-feira, 19 de março de 2009




"Tudo tem que ser bem de leve para eu não me
assustar e não assustar os que amo. Pedem-me pouco, pedem-me quase nada. O terrível
é que eu tenho muito para dar e tenho que engolir esse muito e ainda por cima
dizer com delicadeza : obrigada por receberem de mim um pouquinho de
mim."(Clarice Lispector)


Obs: Neste espaço aberto de idéias ,com certeza a Clarice(amiga íntima) se fará presente por diversas vezes...pois,o feminino por ela,é expressado de forma tão linda e tão leve...que parece que nós mesmas que escrevemos, de tão identificada que ficamos e de tão traduzida que nos sentimos!!!!

bjus e até a próxima!!!!!

Um comentário:

  1. "Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
    (Clarice Lispector)

    Parabéns por me contagiar sempre com as palavras da Clarice (super íntima)... Faça isso sempre!

    ResponderExcluir