sexta-feira, 20 de março de 2009

È sexta-feira


Hoje é sexta-feira e mesmo que o chefe xingue, que chova, que o encontro seja desmarcado, que a unha quebre, nada é capaz de tirar a expectativa que sinto neste dia tão especial da semana.

Com certeza, é o dia que mais amo!!!!!! É o inicio do fim de semana, ainda terei muito tempo para aproveitar.Vixe!!Chega as 17:30 e cato minha bolsa, pego o elevador..hum! a liberdade a um passo. Chego a rua, o ar do Centro fica até mais agradável. Vou ao salão, afinal, hoje é dia de produção: unhas feitas! esmalte vermelho ,sempre...intenso como o meu dia, como o meu ânimo. É minha saldação de volúpia ao fim de semana. Vou para casa e tenho uma infinidade de possibilidades:barzinho, cinema, bate-paopo com os amigos, uma boa pixta, um bom livro, um filme reflexivo, um encontro romântico, um vinho ou minha cama maravilhosa. Sexta- feira é mágica, me faz esquecer o cansaço e me dispor a aventuras...

Isto, me leva a pensar em como sou feliz!!!!Com certeza. a felicidade é feita de pequenas coisas, um dia sem nada especial, se torna uma infinidade de alegria. Por isto, precisamos somar e sugar sempre dos pequenos e bons momentos, são eles que nos tornam leves e cheios de vida. São os ínfimos aconteceres que nos valem a vida: uma sexta-feira1!!!!!!!!Ah! quanta coisa pode caber neste dia...

"Felicidade se acha é em horinhas de descuido", já dizia Guimarães Rosa. São nos momentos inesperados que vemos ela aparecer e nos sorrir: esta tal felicidade, tão procurada e tão próxima.Acho que a felicidade é como o orgasmo:gostoso é vivenciar o todo, as preliminares, para sentir o êxtase!É conjunto, é descuido, é surpresa, é gozo!

Hoje eu estou feliz, hoje é dia de entrega, expectativa, empolgação...o universo cabe no sentimento da sexta...já são quase 5, a noite que me aguarde...

E pensar que ainda tenho longas horas, é como eu sempre digo:A NOITE TODOS OS PARDOS SÃO GATOS!!rsrs
A noite tudo é mistério, tudo é velado e desejos são expostos!!!!A noite de sexta,então! É mais longa, mais bela, mais prazerosa e infinitamente mais feliz!!!!!

À vocês tchucos, bom fim de semana!

Uma sexta mágica

Bju e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário