quinta-feira, 19 de março de 2009


"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
( Nietzche)
Se é para estar que seja por completo, por entrega, por desejo...
Se é para tocar, que seja a alma...
Se é para sentir, que seja a presença verdadeira...
Não se divida, diminua ou aceite menos do que o coração necessita!!!
Beijos sem emoção, carinhos sem ternura e adeus sem dor,em qualquer esquina se encontra!!!!
Dificil é tocar a alma, imaginar futuro, querer parar o tempo...
Tocar com Ânsia de não querer que acabe, sentir, sentir, sentir...
Ainda somos românticos, ainda queremos amor...
Não é piegas desejar o suor nas mãos e o palpítar acelerado!!!
Eu assumo o que ainda desejo e você???????
bjus e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Amei amiga... tuuuuuuudo...
    sua cara, sua alma...

    ResponderExcluir
  2. Eu também assumo....
    Bjus...
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Ahh!! É claro que eu assumo o que eu desejo!!
    Desejo amor!!! Muito amor!!! E desejo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.

    A mais pura verdade. É desnecessário não se fazer presente e se impor na mente.
    Sou contra monopólio . Todos.
    Parabéns pela inciativa de seu novo canto intelectual. Cultive suas idéias.

    Bjs

    ResponderExcluir